quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carlos Radtke é ouro nas figuras obrigatórias

A tarde desta quarta-feira foi de alegria para o santa-cruzense Carlos Radtke. O patinador competiu pela categoria junior, na modalidade figuras livres e levou a sua primeira medalha de ouro no Sul-Americano. O rival paraguaio Marcos Rogélio ficou com a prata.

Em 2008, Carlos foi ouro no individual livre, no Sul-Americano, quando competia na categoria cadete. Dessa vez, a medalha conquistada em casa  teve outro sabor. "Foi muito bom, não estava esperando. Esta não é a minha especialidade, treino há apenas dois anos nessa prova. Estou muito feliz, essa medalha é muito bem vinda", diz o patinador.


Carlos em Sobradinho no dia 30/03/11, no show de abertura da 14 ª Fejão, promoção do Arte Rodas.

Mas Carlos já pensa nas próximas modalidades, que começam nesta quinta-feira. "O livre individual é prova em que tenho chance de medalha. Meus treinos estão bons e estou bem confiante", ressalta. O adversário será novamente Marcos Rogélio, do Paraguai. No ano passado, no Paraguai, Carlos Radtke foi prata no livre individual.

A programação segue com as disputas na categoria sênior, na modalidade figuras obrigatórias. Mais tarde, ocorrem as provas de solo-dance, no junior e sênior, além das duplas de danças, dupla mista (junior e sênior) e inline. A partir das 21h20, acontece a premiação das provas de figuras e solo-dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário