sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Arte Rodas em Vale do Sol

Pois na noite de 03/11 uma parte dos patinadores do Arte Rodas de Sobradinho deslocou-se até a cidade de Vale do Sol, onde participamos juntamente com o grupo de patinação daquela cidade de uma apresentação a comunidade local.  A confraternização foi excelente , nosso obrigado a Prof. Fabiane pelo convite  e igualmente ao Prof. Gilson M. da Silva , que acompanhou as meninas (os) de SHO, e  ao Alan Diles, que foi apresentar a arte da pirotecnia no show.

Seguem alguns momentos captados pelas nossas lentes....














segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1 ° Domingo Cultural de Fortaleza dos Valos


E ontem dia 30/10 tivemos  a grata satisfação de pela primeira vez ir a esta querida cidade de Fortaleza dos Valos, a convite da Escola Estadual de Ensino Básico  Leopoldo Meinen, que através de sua direção não economizou esforços para que nossas crianças tivesse a oportunidade de mostrar um pouco de nossas atividades nesta  1º Tarde Cultural de Fortaleza dos Valos.

A recepção não poderia ter sido melhor... Nota 10 á direção, professoras , CPM e demais envolvidos na organização. E depois de assistirmos a inúmeros talentos da cidade , foi a vez do Arte Rodas, mostrar um pouco  do que treinamos e procuramos levar para nossas apresentações por onde passamos.

Muito obrigado mais uma vez pelo convite , e sempre que quiserem o Arte Rodas está a disposição.  E não poderia deixar de agradecer ao maravilhoso lanche que  tivemos o prazer de deliciar no final da apresentação.
Abaixo seguem alguns momentos....