quinta-feira, 17 de abril de 2014

15ª - Festa do Feijão em Sobradinho

 Sábado dia 12 de Abril , ás 20:30 horas , no ginásio da Feijão, dentro da programação da 15ª Feijão, houve mais uma  apresentação de patinação artística  , a cargo da Associação de Patinação Arte Rodas de Sobradinho, que apresentou o Show Patinando pelo Brasil, destacando as mais diversas regiões do país, passando pelo norte, nordeste , centro-oeste e sul ,  e nesta oportunidade em parceria com o grupo de patinação Passo a Passo de POA , que esteve em Sobradinho, trazendo patinadores adultos, com 04 coreografias.

Bem como destaque especial para a dupla William Machado e Mariana Cabral, eles que em janeiro deste ano conquistaram o campeonato pan- americano de patinação artística na categoria sênior, em  Orlando , na Florida USA . E foram muito aplaudidos pelos presentes na noite, durante sua apresentação.


Patinadoras  do Arte Rodas com a Fejoaninha (também patinadora )

A Festa do Feijão  abriu o show...

E a festa começou ....

Patinadoras do Passo a Passo de POA ...

Passo a Passo ...  muito aplaudidos na noite   ...

Mais uma vez Sobradinho, recebeu grandes patinadores para uma apresentação memorável...  e ficamos muito satisfeitos com a presença do publico regional, destaca a presidente do grupo , Liane Seibert.


Agora a preparação do Arte Rodas reinicia visando outros compromissos já assumidos na região, e a participação do grupo de competições na modalidade solo dance em Junho na cidade de Lajeado e em Setembro no campeonato gaúcho da modalidade em Santiago.

Nos próximos dias mais fotos da apresentação em Sobradinh durante a 15ª Festa Estadual do  Feijão....

Fotos - Arquivo Jornal Gazeta da Serra de Sobradinho RS