quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Patinadores Argentino em Sobradinho !!!

SOBRADINHO , será palco de um show internacional de patinação artística sobre rodas. Renomados patinadores argentinos, integrantes do circuito mundial, farão sua apresentação no espetáculo “Patinando pelo Brasil ”, no dia 7 de dezembro, a partir das 20.30h, no Ginásio da Fejão . O evento, promovido pela Associação de Patinação Arte Rodas .



Esta é a primeira vez que integrantes  do “Show dos Campeões” , espetáculo apresentado em Buenos Aires , vem á região centro-serra, evento que traz como atração principal a premiada dupla de patinadores argentinos , Gastón Passini – coreógrafo de projeção internacional – e Gabriela Spadaccini. Encantar e emocionar o público é o que promete o espetáculo, segundo Gastón Passini. Com uma longa e bem sucedida trajetória de atuação na patinação artística sobre rodas na Argentina e no cenário internacional, ele destaca a importância destes eventos na difusão da arte da patinação para o grande público.  “Quem for à Fejão verá muita arte e técnica sobre os patins. Todos os patinadores são campeões internacionais que juntamente com os patinadores locais farão uma grande apresentação”, ressalta Passini.

Protagonista do espetáculo Bravo, tema do Show dos Campeões que apresentou em julho, na Argentina, o coreógrafo lembra que a apresentação em Sobradinho  é uma co-produção com os patinadores do Arte Rodas .

Responsável pelo treinamento e coreografias da equipe argentina de patinação sobre rodas, ele também colabora com a  preparação de patinadores do Rio Grande do Sul e São Paulo para competições no País e no exterior. Recentemente esteve aqui em Santa Cruz, trabalhando com a nova geração do clube Xlise, dando uma atenção especial ao atleta Carlos Radtke que esteve  participando neste mês de novembro do 58º Mundial de Patinação Artística, em Taipei.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Patinando pelo Brasil - 1ª Parte ...

O Arte Rodas convida, neste sábado venha assistir o Show Patinando pelo Brasil, ás 20:30 horas no Ginásio da Fejão, é mais novo show de patinação que Sobradinho  irá assistir . 

Teremos além de nossos 55 patinadores aqui de Sobradinho a participação de patinadores, da Argentina, com destaque especial para Gaston Passini e Gabriela Spadaccini, que estarão mostrando suas habilidades por aqui também. Será uma show de encher os olhos ... 

Destaca a presidente da Associação Arte Rodas , Liane Seibert.  Esperamos que todos venham prestigiar nossos talentos .  A apresentação terá a duração  em torno de 1 hora. E no intervalo do show , teremos um show a parte com talentos locais... Que fica  em suspense até o dia  07/12...
Os ingressos  antecipados estão a  a venda   no redondinho lanches ao valor de 5 reais ou com as patinadoras do grupo , na hora do show será cobrado 10 reais  

Neste sábado , ás 20:30 , na Fejão o Show de Patinação  do Arte Rodas ...