sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ATIVIDADES RECOMEÇARAM.....

E no dia 15/02, reiniciamos nossas atividades, as crianças , os pais , as professoras, todos, muitos animados e ansiosos pelo reinicio, pois os laços de amizade, que se formaram no ano de 2010, foram fortes e com ceretza em 2011 serão mantidos. 

Seguem alguns momentos do dia 15/02, em nosso reinicio de atividades na Fejão.




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Show de Patinação do Arte Rodas na 14ª Fejão confirmado !

Pois como haviamos já comentado no final do ano de 2010, está confirmado para o dia 30/03/11, O show de Patinação do Arte Rodas , por ocasião da abertura da 14ª Fejão, conforme pode ser conferido no  link http://www.fejao.com.br/site/programacao.php, bem como todas as outras atividades  no decorrer da Festa  do Fejão.

Estamos aguardando a confirmação dos  patinadores, Carlos Radthke e Gabriela Junqueira de Santa Cruz do Sul, para   juntamente com nossas patinadoras  trazer  beleza e encantamento para o público que vai estar nos  prestigiando.

Em breve  postagem com os detalhes do reinicio das nossas atividades , que aconteceram  no dia 15/02/2011.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jantar de Final de Ano do ARTE RODAS

Pois depois de mais um ano de intensas atividades, nada melhor do que juntar todas as famílias, dos patinadores e patinadoras para um bom rodizio de pizzas, e é claro aquela conversa descontraída.




O  Arte Rodas também fez a sua confraternização no final de 2010, para comemorarmos mais um ano de muitas atividades, novas amizades ,   desafios vencidos e renovar nossas esperanças para o ano de 2011. 



Em nome de toda a diretoria do grupo, quero agradecer a todos que de uma forma ou outra colaboraram em 2010 para que as atividades do grupo fossem desenvolvidas de uma forma justa e perfeita.




Talvez nem todos possam ter colaborado da forma que queriam , mas com certeza quem colaborou, o fez da melhor maneira possível. Obrigado. 




Em 2011 vamos precisar  dos pais e mães mais uma vez, para novamente fazer o nome do Arte Rodas  ser lembrado como sinonimo de   beleza e criatividade.   Amanhã  dia 15/02/11 já estaremos recomeçando. Esperamos todos (a) lá novamente.