quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Arte Rodas no 07 de Setembro


Pois  o Grupo de Patinação Arte Rodas, esteve ontem participando do evento comemorativo ao Dia da Independência do Brasil, realizado em Sobradinho.
Houve ao todo a participação de 58 entidades participando , sendo que o tema abordado   foram os Meios de Comunicação de nossa cidade , e o Arte Rodas, escolheu  o Jornal Gazeta da Serra para homenagear.

Tivemos a participação de quase todos os nossos patinadores,  juntamente  com alguns pais que nos acompanharam na caminhada.

 Nosso agradecimento a todos , e mostramos mais uma vez que o Arte Rodas é uma das forças vivas e ativas de nosso Sobradinho.

Abaixo seguem alguns momentos do evento.













segunda-feira, 5 de setembro de 2011

São Luiz em Dança - Setembro

 E as patinadoras e patinadores do Arte Rodas de Sobradinho, estarão participando dia 17/09/11, de mais  um evento em Santa Cruz do Sul. Trata-se do São Luiz em Dança, atividades desenvolvida pelo Colégio Marista São Luiz, sob coordenação da Prof. Fabiane , e nós como já tradicionalmente acontece , iremos prestigiar essa atividade , levando 04 apresentações do grupo Arte Rodas,  sendo uma de cada grupo de atividades , ou seja , uma numero com a iniciantes, um com as da turma de alunos infanto juvenil  e outro com as meninas do juvenil, ensaiadas pela Prof. Carla Paim.

 E conforme solicitação da Prof.  Fabiane , vamos fazer a primeira apresentação  de uma nova coreografia , sendo que a mesma já é uma das novidades do nosso Show de  Fim de Ano, aqui em Sobradinho, dia 26/11 . Dança esta , que contará com a participação de 21 patinadoras , e   na minha concepção está muito legal.

 Boa semana a todos, e os treinos seguem em  ritmo acelerado...  as semanas passam tão rápido...