quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festinha de São João

Pois as meninas e meninos do Arte Rodas resolveram fazer  também uma festa de São João, e na noite escolhida  dia 28/06/11 o que não faltou foi frio.... que estava  muito forte.
Mas mesmo assim a festa correu solta, com quentão , pipoca , musica junina e dança, tudo sobre rodas lógico.

Confira as fotos de alguns momentos ...








segunda-feira, 4 de julho de 2011

Noticias do Sul Americano de Patinação em Santa Cruz do Sul

 
Dentro de pouco mais de duas semanas, Santa Cruz do Sul será o centro da patinação artística do continente. De 16 a 22 de julho, a cidade sediará o Campeonato Sul-Americano da modalidade. A preparação da infraestrutura da competição está a cargo do Clube XLise, que terá dois atletas na equipe brasileira: Fábia Alessandra Giehl e Carlos André Radtke.  
 
Fábia competirá em freedance e solo dance na categoria miniinfantil.Carlos disputará figuras obrigatórias, livre individual, combinado livre, solo dance, freedance e combinado de dança na categoria junior. “Na próxima semana, vou acompanhar a Fábia no treino da seleção em Santos”, conta a professora Fabiane Knak, que também participará do congresso nacional de técnicos no mesmo período.  

Noticia esta divulgada pelo Jornal Gazeta do Sul do dia 29/06/11, o Arte Rodas , deixa o convite para os pais e patinadores do nosso grupo que puderem deslocar-se até Sta Cruz e prestigiar o evento que o façam, pois vale a pena .