sábado, 7 de abril de 2012

Arte Rodas vai à Jacuizinho !!!

Prezados seguidores, é com muita alegria e satisfação que recebemos um convite por parte da Sec. da Educação, Cultura e Desporto de Jacuizínho, através da Secretária Jeanete Maria Steffanello Fiuza e sua esquipe de colaboradores , para que nosso grupo de patinação se apresentasse  no dia 13/04/12, durante as festividades  relativas ao 11° Aniversário do Municipio.

Para tanto haverá neste dia ás 19:30 horas abertura oficial , 20:00 horas  apresentações do grupo cultural de Jacuizínho, no ginásio do municipio, e ás 20:30 horas  a apresentação do nosso show de patinação  do Arte Rodas com o tema  "  Festa Anos 80 - Uma viagem  no Tempo ".

Estarão apresentando-se em torno de 35 patinadoras(es),  em uma hora de show, onde pretendemos fazer com que as pessoas que lá estiverem prestigiando as atividades culturais, conheçam nosso trabalho e que voltem no tempo e relembrem os bons momentos que viveram  numa década inesquecível...

Todos convidados, é na próxima sexta-feira , dia 13/04/2012.  O Arte Rodas em sem primeiro show depois do sucesso  no final do ano passado, quando apresentamos em primeira mão aqui em SHO  este  show.