quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Visitas Ilustres no 4º Festival de Danças do Arte Rodas


Prezados seguidores , pais , patinadores e colaboradores do Arte Rodas de Sobradinho , e o dia do nosso Show de final de ano , está chegando, este ano mais uma vez dentro da programação do Natal das Estrelas de Sobradinho. 

Campeões Brasileiros em 2011....

Apresentação em Santa Cruz do Sul
O Arte Rodas irá apresentar para a comunidade  de Sobradinho o 4º Festival de Danças Sobre Rodas, onde teremos a participação de patinadores do Arte Rodas, patinadoras do grupo X- Lise de Santa Cruz do Sul  , de Vale do Sol , ainda teremos nosso grande amigo  e patinador Carlos André Rathke de Santa Cruz do Sul, e para nossa alegria ,recebemos hoje a confirmação de que estarão presentes a dupla William Machado e Mariana Cabral de POA do grupo Passo a Passo, eles que estiverem no inicio de 2014 aqui em Sobradinho, e forma muito aplaudidos, e agora retornam para mais uma  apresentação conosco.


William e Mariana em  Brasilia ...

Carlos André Rathke 

Turma do X- Lise - Sta. Cruz do Sul 

Parte do grupo Juvenil do Arte Rodas de Sho...
Garotas de Ipanema....

Relembrando então 4º Festival de Danças Sobre Rodas  de Sobradinho, neste sábado dia 06/12/2014 ás 20 Horas no Ginásio do Bairro Maieron , ingressos limitados ...  Esperamos vocês ....