quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Show de Patinação - Sinergia

E na noite de 17/11/12 , na cidade de Encruzilhada do Sul, o grupo de patinação Sinergia , coordenado pela professora Michele da Silveira, estara realizando seu show de patinação .

E ficamos muito felizes pelo convite , e estaremos lá  apresentando 04 danças  com nossas patinadoras do grupo juvenil... Para nós irá ser uma honra participar de uma apresentação de patinação em Encruzilhada , pois o Arte Rodas pela primeira vez irá se apresentar nessa cidade .

Obrigado pelo convite Sinergia , e no sábado nos encontraremos !!!





segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apresentação em Vale do Sol

E na ultima sexta ( 09/11/12) , estivemos no municipio de Vale do Sol, participando juntamente com o grupo X-Lise de Vale do Sol, do show de patinação , no ginásio da Sociedade Trombudo . A programação era alusiva ao aniversário de emancipação politico-administrativo daquele municipio.

Estiveram presentes autoridades municipais ,  a Rainha e Princesas do municipio,e o ginásio estava tomado por moradores, pais , e patinadores.














Parabéns pela organização, e já confirmamos  em Sobradinho, no dia 01/12  a presença da Escola X-Lise de Vale do Sol, para prestigiar nosso 3º Festival de Danças Sobre Rodas de SHO.  Seguem momentos da noite .