sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tópicos da 1ª Reunião de 2011

E  no dia 23 tivemos nossa primeira reunião deste ano com os pais das patinadoras  para trazer  ao grande grupo nossas expectativas e planos para 2011, conforme destacamos alguns  tópicos  abaixo :

1-    Boas vindas aos novos pais , que  de agora em diante estão já fazendo parte  de nosso grupo , com o ingresso de suas filhas no Arte Rodas.
2-    Preparativos para nosso Show de abertura da 14ª Fejão,no dia 30/03/11, todos já estão convidados, para nos prestigiar.
3-    Convocação dos pais para a montagem do cenário e da iluminação para o Show.
4-    Confirmação da presença dos patinadores Carlos Rathke  e  Gabriela Junqueira , da Escola X-Lise de Sta. Cruz do Sul, com a apresentação de 02 números solo cada um . Lembrando que o Carlos esteve em novembro ultimo participando em Portugal do Campeonato Mundial de patinação Artística e se classificou entre os melhores do mundo.
5-    Definição dos valores de ingresso, que ficaram desta forma , 2 reais antecipado e 5 reais na hora .
6-    E  também foi trazido aos pais o Edital proveniente do Governo Estadual, que através da FAC , está disponibilizando recursos  , para projetos na área do esporte e cultura , e da possibilidade do Arte Rodas apresentar um projeto ,  e   habilitar-se ao recebimento destes recursos , que seriam bem vindos.
7-    Neste momento tivemos a felicidade de contar com pais que se mostraram , bem interessados em analisar o edital e já começaram a elaboração do mesmo. Obrigado , já agradecemos pela atenção dos mesmos que se dispuseram a trabalhar no projeto.
8-    Definimos também que o Arte  Rodas irá  trabalhar na concepção do  Show de final de ano, marcado para o dia 26/11/11, e tentar trazer uma tema Natalino , e além de apresentar as crianças patinando, estamos também elaborando uma dramatização do espetáculo.

    Obrigado pela presença de todos e não esqueçam que tudo no Arte Rodas é feito pensando no melhor para nossas crianças.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reformas da sala da patinação

                                 Pois entre muitas atividades que realizamos no periodo de férias dos treinos de patin ação, uma delas foi reformar nossa sede, no Ginásio da Fejão.
                      Sede que com muito custo os pais das patinadoras de outros anos conseguiram por em pé , agora o minimo que nós podiamos fazer é manter a estrutura e fazer uma boa reforma. 
                      E foi o que procuramos fazer  da melhor forma possivel. Abaixo seguem algumas fotos do periodo de reformas e as fotos do resultado.






domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembrete aos pais

Reunião no dia 23/02/11, na sede do Arte Rodas ás 19 horas  , para definirmos os projetos para 2011, bem como os detalhes do Show de Abertura da 14ª Fejão , no dia 30/03, aqui em Sobradinho.


Aguardamos todos.