sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tópicos da 1ª Reunião de 2011

E  no dia 23 tivemos nossa primeira reunião deste ano com os pais das patinadoras  para trazer  ao grande grupo nossas expectativas e planos para 2011, conforme destacamos alguns  tópicos  abaixo :

1-    Boas vindas aos novos pais , que  de agora em diante estão já fazendo parte  de nosso grupo , com o ingresso de suas filhas no Arte Rodas.
2-    Preparativos para nosso Show de abertura da 14ª Fejão,no dia 30/03/11, todos já estão convidados, para nos prestigiar.
3-    Convocação dos pais para a montagem do cenário e da iluminação para o Show.
4-    Confirmação da presença dos patinadores Carlos Rathke  e  Gabriela Junqueira , da Escola X-Lise de Sta. Cruz do Sul, com a apresentação de 02 números solo cada um . Lembrando que o Carlos esteve em novembro ultimo participando em Portugal do Campeonato Mundial de patinação Artística e se classificou entre os melhores do mundo.
5-    Definição dos valores de ingresso, que ficaram desta forma , 2 reais antecipado e 5 reais na hora .
6-    E  também foi trazido aos pais o Edital proveniente do Governo Estadual, que através da FAC , está disponibilizando recursos  , para projetos na área do esporte e cultura , e da possibilidade do Arte Rodas apresentar um projeto ,  e   habilitar-se ao recebimento destes recursos , que seriam bem vindos.
7-    Neste momento tivemos a felicidade de contar com pais que se mostraram , bem interessados em analisar o edital e já começaram a elaboração do mesmo. Obrigado , já agradecemos pela atenção dos mesmos que se dispuseram a trabalhar no projeto.
8-    Definimos também que o Arte  Rodas irá  trabalhar na concepção do  Show de final de ano, marcado para o dia 26/11/11, e tentar trazer uma tema Natalino , e além de apresentar as crianças patinando, estamos também elaborando uma dramatização do espetáculo.

    Obrigado pela presença de todos e não esqueçam que tudo no Arte Rodas é feito pensando no melhor para nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário