segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arte Rodas em Bento Gonçalves

Agradecimento
E neste final de semana ,como todos que acompanham as atividades do Arte Rodas sabem , estivemos na cidade de Bento Gonçalves, participando do Campeonato Gaúcho de estreantes e nível 01, sendo que  Sobradinho, foi representado por 10 patinadoras.

Como já havia destacado antes, o mais difícil é começar a caminhada, os primeiros passos são meio inseguros, para que com o passar dos dias eles se tornem mais firmes e direcionados a objetivos maiores. Nunca podemos começar uma obra de cima para baixo, pois se isso fizer não teremos uma base sólida que é tudo em nossa vida, tanto familiar, profissional,  quanto esportiva também... então independente dos resultados obtidos... nossas patinadoras estão de parabéns, pois são meninas de coragem e determinação, e representaram muito bem nosso Arte Rodas.

A caminhada começou em 2012, o próximo ano promete... e podem ter certeza que nós  da diretoria e os pais das atletas envolvidas , bem como as treinadoras Fabiane e Michele ,estão   orgulhosos de vocês.

Agradecimento especial de minha parte pela dedicação de todos , para que fosse viável, depois de tanto tempo, o Arte Rodas retornar a participar de competições a nivel estadual.
Os resultados obtidos estão disponíveis no site da Federação Gaúcha de Patinação.

Parabéns...

Abaixo seguem  alguns momentos do evento no sábado (abertura ) .