quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mudanças no Arte Rodas

E como  sempre dizem , a vida dá voltas e muitas vezes temos que decidir em que direção vamos  e como a turma do Arte Rodas também é assim às vezes. Muitas de nossas patinadoras um dia terão que decidir se continuarão ou não no grupo, a vida trará  responsabilidades, compromissos, família, etc... 

E foi o que aconteceu com nossa Prof.ª Carla Paim, que na ultima semana tomou uma outra direção em sua vida, indo morar um pouco mais distante de nós e assim dificultando a sua permanência em nosso meio.

Todos ficamos emocionados em sua despedida (momentânea ) do grupo na noite de 26/04/2012. Houve muito choro, de ambas as partes,  patinadoras e professora... E isso é a certeza de que laços foram criados e serão mantidos eternamente.

Sucesso para ti Carla, depois de tantos anos em nossa companhia, é o mínino que podemos te desejar.

Mas nossas atividades não podem parar, é aquela historia o mundo dá voltas... E de agora em diante até o final de 2012, assume as noites de quinta nosso coreógrafo e agora titular... Prof. Gilson... que prometeu que ainda este ano estará deslizando sobre rodas também.

O Gilson que contará com o apoio sempre preciso e pontual da Caroline Alves nossa monitora no Arte Rodas, e eles irão com certeza fazer as meninas suarem a camiseta, esperem pra ver!

A diretoria do Arte Rodas deseja a eles muito sucesso nessa nova tarefa, e queremos dizer que temos plena confiança no trabalho de ambos.

Boa sorte e vamos ao trabalho...

 Fonte : Arquivo pessoal . ( Betina , Kananda, Prof. Gilson , Prof. Fabiane , Caroline e Viviam )