segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reforma no piso do Ginásio da Fejão

Uma boa notícia para a Associação Esportiva Sobradinho e o Grupo de Patinação Arte Rodas  . O prefeito interino de SHO , Jair Cremonese anunciou nesta manhã , no programa Giro Regional/ Gazeta Fm, a data para o inicio da reforma da quadra do Ginásio da Fejão em principio para  inicio  no dia 04/02/2013.

Jair Cremonese salientou que a reforma se dará apenas na quadra: "Serão trocados 50 metros de parquê, e uma nova pintura fica a escolha da Associação Esportiva  Sobradinho. Banheiros e vestiários não serão reformados,devido aos valores que podem ultrapassar 100 mil reais, e será necessário licitação, impedindo em meu mandato temporario buscar este procedimento. Mas verbas serão disponíveis e as reformas serão feitas com certeza,", destacou.

Banheiros e vestiários

Mesmo com as dificuldades financeiras, uma nova pintura e troca de alguns chuveiros dariam uma maior comodidade maior para os atletas da casa e visitantes, e um mutirão envolvendo eletrecistas e pintores seriam de garnde ajuda no cartão postal que leva o nome de Sobradinho para todo o Brasil, através do Grupo de Patinação Arte Rodas e Associação Esportiva Sobradinho.

Fonte :  http://www.rsfutsal.com.br