segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vem aí o 3º Festival de Danças Sobre Rodas de Sobradinho

Estimados seguidores do blog, mais uma vez o ano vai chegando ao final, e como já é tradicional o Arte Rodas, faz no inicio de dezembro seu show anual em Sobradinho.

No ano de 2011 fizemos a Festa Anos 80 , com uma série de coreografias montadas com temas musicais , desta década maravilhosa.
O sucesso foi absoluto. Para quem não lembra é só acessar e relembrar fotos e vídeos :

http://clicvales.com.br/arte-rodas/


Pois em 2012 , como foi um ano diferente, nós sabíamos que não conseguiríamos trabalhar conforme esperávamos, devido à contenção de gastos por parte dos orgãos públicos , para tanto aproveitamos para participar de shows de outras escolas de patinação , visando à integração das crianças e já logicamente convidando estas escolas para virem juntamente conosco , participarem do 3º Festival de Danças Sobre Rodas de Sobradinho.

E a resposta foi positiva de todas, para tanto neste sábado teremos em Sobradinho, mais de 140 patinadores , participando do nosso show.



Destacamos a presença do patinador Carlos Rathke, uma dos patinadores mais premiados do estado . E também destacamos a presença do grupo Sinergia de Encruzilhada do Sul, bem como o X Lise de Vale do Sol e de Santa Cruz, o Marista São Luiz e Aliança e Leonel Brizola todos de Santa Cruz do Sul.


Por tanto vale a pena vir assistir. Pegue a família e venha, inicio 20h00min , no Ginásio da Fejão, ingressos antecipados á 3 reais , com as patinadoras , na hora do show será 5 reais.

Venha prestigiar o que temos de melhor na região em termos de patinação.