sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Arte Rodas é homenageado pela Camara de Vereadores de SHO

Prezados pais , patinadores e colaboradores do Arte Rodas, abaixo segue cópia  do oficio que recebemos esta semana , onde o Grupo Arte Rodas,  é  congratulado com uma Moção Honrosa da Camara de Vereadores de Sobradinho, conforme  cópia abaixo.

Gostaria de convidar a todos os integrantes do grupo, bem como pais e colaboradores, para que se façam presentes no dia 22/12/2011,  ás 18  horas  no plenário da Camara de  SHO, quando da entrega da  referida moção.

Os méritos são de todos nós...

Geris Drescher
Presidente


Exmo. Sr. GERSON LISBOA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, após ouvido o plenário e merecida a aprovação, solicita a Vossa Senhoria que encaminhe MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO, ao grupo de patinação ARTE RODAS, pela sua atuação no município de Sobradinho. Fundado em 26 de setembro de 1990, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conta atualmente com quarenta e oito patinadores com idade de 5 a 24 anos, sendo que este ano conta com cinco bolsistas, no intuito de valorizar e dar oportunidade as crianças que gostam do deste esporte. Este ano esta sendo estudada a criação de um grupo de patinadores adultos, devido a grande procura. Este grupo tem por objetivo básico promover o esporte, a cultura, a arte da dança da patinação artística, além de atividades recreativas, assistenciais e sociais, com a orientação de duas instrutoras, mais duas orientadoras dentre as atletas que são também patinadoras. Neste ano de 2011, já fizeram apresentações em vários municípios, sempre divulgando com muita graça, beleza e sincronismo a cultura do município de Sobradinho. O Reconhecimento deste Poder e deste Vereador a esta entidade e a seus atletas que com garra, competência e determinação já conquistaram vários títulos e medalhas em todos estes anos. Que seja dado conhecimento desta ao seu Presidente Senhor GERIS CACIANO DRESCHER, extensivo aos demais membros da diretoria, pais e atletas. Sala de Sessões, 08 de dezembro de 2011. ANILDO MORAES
Vereador

Presidente da Câmara Municipal
SOBRADINHO – RS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desfile para chegada do Papai Noel de Sobradinho

E na ultima sexta-feira, dia 09/12/11, estivemos participando do desfile que antecedeu a chegada do Papi Noel em SHO.  Seguem algumas fotos.





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

II Noite Artistico Cultural de SHO

E apesar de nossas pretensões no inicio do ano eram de no dia 26/11, encerrarmos as atividades, e darmos férias aos patinadores, e pais, recebemos mais dois convites para atividades após esta data e participamos das atividades desenvolvidas no ginásio do bairro Maieron aqui em SHO . Seguem alguns momentos da noite .