quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Torneio Gaúcho de Estreantes e Nível 1

E num total de 10 meninas do Arte Rodas, estão se preparando para juntamente  com as patinadoras do Grupo X-Lise de Santa Cruz do Sul,  para participarem do Torneio Gaúcho de Estreantes e Nível 1, de patinação, a se realizar nos dias 20 e 21 de Outubro em Bento Gonçalves- RS , num novo desafio que elas se dispuseram a encarar.

Será com certeza o primeiro de muitos campeonatos que elas disputarão , mas sempre o primeiro passo é o mais complicado, porém nossas patinadoras  estão sendo bem treinadas, pelas  professoras Fabiane e Michele, e  darão muitas alegrias à suas  orientadoras , bem como aos pais e mães e  a todos do Arte Rodas.



Em breve mais detalhes dos bastidores dos treinos para esta importante competição.   


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

São Luiz em Dança 30/09/2012

E no último sábado a galera do Arte Rodas ( tudo bem que não foram todos ) , mas a turma que foi representou muito bem , se apresentou em Sta Cruz do Sul, no XIV São Luiz em Dança , promoção da Escola Marista São Luiz em parceria com a X-Lise de Sta. Cruz.

Levamos 04 coreografias, as quais foram muito elogiadas . Nossos figurinos novamente  foram  um dos atrativos  da noite. Seguem fotos da noite.

Obrigado pela presença de todas.