segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MATRICULAS ABERTAS -2012

E o ano de 2012 começou, e nós do  Arte Rodas , estamos recomeçando nossas atividades, mesmo que por enquanto somente na parte administrativa, mas ela da mesma forma é importante , pois tudo deve estar  de uma maneira justa e perfeita quando as crianças começarem seus treinos , e até  lá muito tem que ser feito ainda.

Mas a  noticia boa é que já estamos com as incrições para 2012 abertas para novos patinadores, quem  quiser fazer parte de nosso grupo, pode entrar em contato com qualquer patinadora , bem com pelo telefone 51-9995-7509, ou  pela caixa postal ( geris.drescher@hotmail.com )  para maiores informações.

E neste ano inclusive com uma novidade, dependendo da quantidade de inscritos, abriremos uma turma só para adultos  , então você que sempre teve vontade de patinar , mesmo que não seja para fazer parte de apresentações artísticas, entre em contato com a gente , quem sabe podes além de fazer muitas  novas amizades , iniciar o ano com uma nova atividade física  !!!!

Você que nos acompanhou em 2011 , e quer conhecer  melhor como funcionam  nossas atividades , nos procure , será um prazer contar com sua presença....

Foto : Lauriza Nathana Lovatto -Show 26/11/11- SHO