sábado, 15 de junho de 2013

Arte Rodas e Lions Clube de Sobradinho

Desde o inicio de 2011 a Associação de patinação Arte Rodas e o Lions Clube de Sobradinho, tem uma parceria, onde o Clube disponibiliza uma vaga  no  Arte Rodas para uma criança de nossa cidade . Na ultima quinta-feira , dia 14/06 a  atual presidente do Arte Rodas , Liane Seibert , esteve  presente juntamente com a patinadora Amanda de Oliveira, num jantar festivo promovido pelo Lions Clube , onde a patinadora foi apresentada aos integrantes do Lions , bem como foi agraciada com um mimo, pela presidente do Lions Cassimere Zaggo. 


A patinadora é uma das mais promissoras em nosso grupo , sendo que no ano de 2012 não apresentou praticamente nenhuma falta  aos treinamentos,  tem apresentado um desenvolvimento excepcional nas atividades propostas , sendo inclusive uma das nossas patinadoras selecionadas para participar de competições artísticas em outros municípios. Informamos igualmente que o Arte Rodas, continuará fazendo este acompanhamento em nossas aulas, bem como no educandário municipal ,  para que essa oportunidade realmente seja direcionada á uma patinadora que se enquadra nos requisitos definidos pelo  Arte Rodas  e pelo Lions .

 


Mais uma vez gostaríamos de agradecer imensamente ao Lions Clube, e destacar que  nossa associação de pais e patinadores visa à inclusão social e a  promoção do esporte da patinação  artística no município de Sobradinho.

 
Liane , Amanda e Cassimere