quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Campeonato Gaúcho em Bento Gonçalves

E num total de 10 meninas patinadoras  do Arte Rodas de Sobradinho , estão se preparando há mais de 02 meses  para juntamente  com as patinadoras do Grupo X-Lise de Santa Cruz do Sul,  participarem do Torneio Gaúcho de Estreantes e Nível 1, de patinação artística , a  realizar-se  neste final de semana   no Ginásio do Sest/Senat  em Bento Gonçalves- RS

Um novo desafio, que elas se dispuseram a encarar, pois já há alguns anos o Arte Rodas não participava mais de competições a nível estadual, sendo que agora seremos representados nas categorias,  Juvenil e Cadete  N1, Mirim Feminino N1, Estreante Feminino Mirim , Infantil e Dente de Leite .
                Patinadoras do Arte Rodas que irão a Bento Gonçalves .

Os treinos intensivos com vistas ao campeonato foram  aplicados pelas  professoras Fabiane Knac e Michele da Silveira , ambas de Santa Cruz do Sul, e com ampla experiência em competições a nível estadual e nacional, e que igualmente irão acompanhar as competidoras neste fim de semana.

A Professora Michele que em 2012 veio trazer seus conhecimentos e técnicas , para nossas atletas, e que com certeza continuará em 2013 a fazer parte da família do Arte Rodas.
Prof. Michele(vermelho ) , Geris  e Prof. Fabiane, no Torneio promovido pelo grupo Rodas Di Bento  em 2012
“ Será com certeza o primeiro de muitos campeonatos que elas disputarão , mas sempre o primeiro passo é o mais complicado, porém nossas patinadoras  estão sendo bem treinadas, e temos a certeza que irão nos trazer resultados excelentes. Nosso objetivo é que em 2013 seja montada uma equipe permanente de atletas treinando para competições, não só  competições eventuais, mas permanentes, pois temos muitas atletas em condições de representar muito bem nosso grupo e nossa cidade em âmbito estadual. ” Destacam as professoras de patinação e diretoria do Arte Rodas.

Ginásio  Sest/Senat , onde serão realizadas as competições.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Noticias sobre o Mundial de Patinação - Nova Zelândia

Destaque para Marcel Sturmann.

http://wp.clicrbs.com.br/brasilolimpico/2012/10/15/marcel-sturmer-e-vice-campeao-mundial-de-patinacao-artistica/?topo=52,1,1,,171,77