sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E 2013 chegou....


Prezados colaboradores, patinadores e internautas ... o ano de 2013 chegou e como  é normal, a maioria das pessoas está curtindo um período de descanso ( merecido ), mas a nova diretoria do Arte Rodas, está trabalhando .... para que tudo esteja organizado para o reinicio das atividades em  Fevereiro... muitas pessoas não imaginam as obrigações que uma entidade  traz aos seus dirigentes... renovação de certidões , nos orgãos publicos, projetos para obtenção de verbas , renovação de registros , alterações  de responsáveis em orgão publicos municipais e estaduais.... é uma correria !!!

E ainda  existe todo o planejamento para as atividades no ano que se inicia.... contratação e/ou manutenção de profissionais que irão trabalhar com o grupo.... renovação de matriculas de alunos !!!!

Mas a nova diretoria que assumiu neste ano , está trabalhando todas estas questões, e com certeza teremos um ano promissor para nossas patinadoras .

Na medida em que as informações forem chegando , iremos trazer elas para os que nos acompanham  neste espaço...


Bom Ano Novo a todos nós  !!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

E que venha 2013 !!!!!


O Arte Rodas , deseja a todos nossos colaboradores, patinadores, pais , mães e amigos, um  ano novo cheio de amor, paz , harmonia  e realizações ...

 Feliz Ano Novo !!!!!!


E que em 2013 , possamos mais uma vez caminhar todos juntos !!!!