quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Patinação em Sobradinho

E como já estava programado, na noite do ultimo dia 26/02, tiveram reinicio as atividades da Associação de Patinação Arte Rodas . Num primeiro momento ( mês de março ) nas dependências do Ginásio do  bairro Rio Branco , aqui em Sobradinho, devido as obras ainda no ginásio Antonio Dors.

Presidente do Arte Rodas , Sara  desejando a todas um bom retono.

Tivemos caras novas , ou seja novas alunas, que iniciam as atividades agora . Tivemos igualmente a presença da presidente Sara e sua equipe , que muito bem receberam pais  e alunos nesse retorno às atividades , e tivemos também algumas mães , tentando ficar em pé ( com patins ) , sendo que estão em plena mobilização para a formação de um grupo de patinadores adultos no Arte Rodas. Já teve gente tentando patinar .



Prof. Fabi recepcionando as patinadoras
Também o retorno da Prof. Fabiane , que novamente ficará a frente do grupo nas noites de terças, e a novidade ficou  para as quintas a noite , que de agora em diante ficarão por conta da Prof. Thaís Santanna, aqui de Sobradinho.  Ela que  até pouco tempo atrás era uma de nossas atletas , agora encara a tarefa de repassar as crianças seus conhecimentos. A ela nossas boas vindas, e que a  parceria  seja duradoura.
Fica o convite para que todos os pais , acompanhem aos treinos de suas filhas (os ) no ginásio . Sempre é bom rever todos os amigos .