terça-feira, 19 de julho de 2011

Abertura Oficial do Sul Americano de Patinação

Uma competição multicultural e multicolorida. Com esse espírito, de disputa mas comunhão das nações em torno do esporte, foram abertos os trabalhos da 40ª edição do Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística. Este ano, Santa Cruz do Sul abriga alguns dos melhores atletas da América e do mundo. O certame já teve disputas no sábado, 16, domingo, 17, e hoje, 18, mas as provas mais esperadas acontecem a partir de amanhã, 19.
A cerimônia de abertura teve a apresentação da da banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), além de uma coreografia toda especial dos dançarinos do JeF’S Studio e patinadores do clube XLise. O ponto alto da noite, porém, foi o emocionante desfile das delegações, que mexeu bastante com o público, tranformando o Poliesportivo numa verdadeira arena transnacional.



Paraguaios, uruguaios, chilenos, equatorianos e brasileiros seguem nas disputas das provas até a próxima sexta-feira, 22. A entrada é franca. O evento é uma promoção do XLise, grupo de patinação, junto com a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação com organização da Confederação Sul-Americana de Patinação Artística e apoio do
Grupo Gazeta de Comunicações, do Colégio Marista São Luis e da Universidade de Santa Cruz (Unisc).

Fonte :  http://www.gaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário