quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Arte Rodas no Campeonato Gaúcho de Estreantes e Iniciantes

A Associação de Patinação Arte Rodas de Sobradinho, esteve com o seu grupo de competições participando  do Campeonato Gaúcho de Estreantes e Iniciantes 2014 de Patinação Artística, no dias 19 e  20 de Setembro  em  Santiago-RS . Num total de 10 patinadoras e patinadores de Sobradinho, competiram nas modalidades Free Dance  e Livre Individual .

Equipe que esteve em Santiago 
Sendo que conquistaram medalhas para  nossa cidade as patinadoras, Anna Luiza Donatti, 02 medalhas de 3º lugar nas categorias  Livre Individual e Free Dance , para atletas entre 11 e 12  anos, Alice Wachholz  Dal Ri conquistando o 4º Lugar na categoria Free Dance  e 5º Lugar na Categoria Livre para atletas entre 9 e 10 anos, Vivian Torres Muller conquistou o 3º Lugar na Modalidade Livre Individual para atletas entre 15 e 16 anos e 1º Lugar na modalidade Free Dance, sagrando-se Bi-Campeã Gaúcha nesta modalidade ,e João Victor Maciel  Bataiolli , conquistou o 1º Lugar na modalidade Livre individual masculino para   .
Anna Donatti 3º lugar no Livre Individual 
Alice Dal Ri - 4º Lugar Free Dance 

Vivian Muller - 3 º Lugar Livre Individual 

Alice Dal Ri - 5º lugar Livre Individual 

Vivian  Muller - 1º Lugar Free Dance 

João Bataiolli - lº lugar Livre Individual Masculino  

Anna Donatti - 3º Lugar Free Dance

Nossos agradecimento  aos pais e atletas que lá estiveram e aos que não puderam participar desta etapa, igualmente o agradecimento as técnicas Fabiane Knac e Andressa Bergmann  pela dedicação as nossas crianças durante os treinos e competições . Igualmente nosso agradecimento ao Sr. Léo Bengochea , presidente da F.G.P. pela alegria contagiante em receber-nos e ao organizador do evento e técnico  da escola de patinação Criança feliz de Santiago  Paulo Vivian , prestativo ao máximo com nossas crianças em todos os momentos .


A diretoria da Associação Arte Rodas, informou que os resultados obtidos por todas as demais atletas estão  disponíveis no site da Federação Gaúcha de Patinagem , e considerou excelente os resultados obtidos , uma vez que as atletas , superaram as expectativas em relação as metas propostas no inicio do ano.  O próximo compromisso é nos dias 25 e 26 de Outubro em Santa Cruz do Sul, onde acontecerá a Copa  X- Lise de patinação artística , no Ginásio Poliesportivo .

Fotos : Arquivo  Arte Rodas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário