sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sec. Estadual da Cultura visita o Arte Rodas

A Associação de Patinação Arte Rodas de Sobradinho, reunirá todas as crianças matriculadas no grupo , no Ginásio da Fejão em  Sobradinho, no  dia 23/07/2014 ás 10:30 quando recebeu  a visita do Secretário Estadual da Cultura  Sr. Luiz Antonio de Assis Brasil,  bem como do Sr. Fávio Adônis  , Diretor Geral da Sec. da  Cultura que estavam  em SHO , conhecendo o trabalho  desenvolvido pela Associação de Patinação Arte Rodas, que foi contemplada como Ponto de Cultura RS.

Sec. Assis Brasil ,recebendo cópia do projeto encaminhado pelo Arte Rodas  da mãos de  Liane Seibert  e Geris Drescher 

Assis Brasil conhecendo o Ginásio da Fejão 

             A expectativa da entidade era que fosse  divulgada a data da assinatura   do convênio  e por conseqüência , liberados  os recursos para dar o inicio ao projeto     “ Dança como meio de Cultura e Formação ”,  proposto em 2012  pelo  Arte Rodas , em parceria com as escolas municipais e estaduais de SHO ,visando  a formação cultural a partir da manifestação artística da cultura popular, com grupos étnicos como italianos, alemães, afro-descendentes, portugueses e espanhóis, disseminados através de cursos/oficinas de dança nas escolas do município e no grupo de patinação que é o único da região centro – serra . O projeto atingirá em torno de 300 crianças das redes municipal e estadual de ensino e no Arte Rodas .
 
Secretário Assis Brasil conhecendo a sala o Arte Rodas na Fejão ...

Sendo recebido pela Prof. Fabiane e patinadoras ...

              E conforme informações do Sr. Assis Brasil, nos próximos dias  será feita assinatura do convênio , bem com a liberação da primeira parcela do projeto , para o  inicio do mesmo  , sendo que a conclusão deste trabalho será somente daqui 03 anos ,destacou a presidente da Associação Liane Seibert.

Visitantes com o grupo de patinadores presentes ...

Diretoria do Arte Rodas e prof. Fabiane com Assis Brasil e Adônis ..

 Nosso agradecimento especial aos pais de patinadores e aos patinadores que num manhã muito chuvosa , saíram de suas casa para prestigiar essa visita . 

Fotos : Arquivo  Arte Rodas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário