segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Arte Rodas - Lagoa Bonita do Sul

A equipe de competições do Arte Rodas , recebeu um convite muito especial da  Escola Estadual José Luchese , do vizinho município de Lagoa Bonita do Sul, para na noite do dia 28/11/2013 participar das atividades escolares , com apresentações artísticas dos alunos  da escola , e para finalizar a noite  com uma apresentação dos solos , com os quais  nossas patinadoras se destacaram  em 2013 nas competições que participaram ..

Desta forma lá estaremos com as patinadoras : Brenda Melchior, Alice Dal Ri , Amanda Oliveira , Betina Machado , Gabriela Drescher , Anna Luiza Donatti , Lara Dal Ri e Julia Pattat . 

Fica o convite para toda a comunidade de Lagoa Bonita do Sul prestigiar o evento escolar e  fechar a noite assistindo nossas patinadoras .

Com certeza elas irão mostrar suas habilidades no Ginásio Bonitão , e divulgar ainda mais nosso Arte Rodas . Enquanto os demais patinadores seguem com os treinos intensivos para nosso show  em Sobradinho no dia 07/12/2013, o qual esta semana ainda trago as informações sobre ele. 

Equipe em Lajeado no Campeonato Gaúcho 2013

Agradecemos imensamente o convite, e em especial ao Prof. Régis J. Lipke , pela seu grande apoio  ao Arte Rodas  em diversas oportunidades .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário