sexta-feira, 3 de maio de 2013

Treinar e Treinar ...

Pois a equipe de patinadoras do Arte Rodas, que no ano passado depois de muitos anos ausente, levou o nome da nossa escola de patinação ao cenário estadual de patinaçãomais uma vez  , participando de competições a nivel de estado , já recomeçou suas atividades em 2013. Já são 02 semanas de treinos intensos  para a montagem dos solos  , para as apresentações ( competições ) nas quais elas irão participar .

Os treinos inicialmente foram no ginásio da Fejão, porém devido ao péssimo estado do piso , os mesmos estão sendo agora realizados no ginásio do bairro Rio Branco em Sobradinho.


Prof. Fabiane , Rosana , Anna Luiza , Lara , Alice ,Brenda ,Amandinha, Gabriela, Viviam e Prof. Andressa. 

Neste ano além da orientação da Prof.  Fabiane, contamos também com a colaboração da Prof. Andressa de Santa Cruz do Sul, igualmente com uma vasta experiência em competições estaduais e nacionais  .

Muito suor já rolou, mas o caminho das vitórias é assim mesmo, e lógico que muito tombos ainda virão, muitas tardes e manhãs de treinos nos finais de semana, mas tudo vale a pena quando a gente é apaixonado pro este esporte maravilhoso....que é a patinação...




Hora do aquecimento ......


Algumas meninas já terão a oportunidade de apresentar seus solos, no dia 11/05/2013 em Ibarama, quando iremos participar de uma tarde festiva  em comemoração ao dia da mães, numa promoção da Escola Municipal  Luiz Augusto Colombelli, que neste ano novamente fez um parceria com o Arte Rodas.

Fica o convite para quem quiser nos prestigiar , dia 11 em torno de 14:30 horas no Ginásio Municipal de Ibarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário