sábado, 29 de setembro de 2012

Parabéns Arte Rodas - 22 anos de atividades

E aos 26 de Setembro de 1990, era fundado aqui em Sobradinho, a Associação de Patinação Arte Rodas , numa reunião realizada no Clube Comercail de Sobradinho, tendo por finalidade aprovação dos estatutos da entidade  e posse da primeira diretoria, nascia  de forma oficial o Arte Rodas, sendo eleito pelos presentes Clecio Braga, como primeiro presidente , tendo como vice – Romar Bento Pereira , Tesoureiros- Narciso Luiz Piazza e Jair  Luiz Zimmer, Secretaria assumida por Zenilda Polhamnn Carlotto e Lenir Weber Rizzi, sendo estes os principais cargos da diretoria, e tendo a função primordial de difundir a arte da patinação em SHO e região centro serra, trazendo profissionais capacitados para tal e promovendo este esporte maravilhoso aqui.  

Hoje dispomos de sede propria, no Ginásio da Fejão, e temos matriculadas e frequentando nosso grupo 49 crianças e adolecentes . Realizamos apresentações em toda região, levando alegria de beleza para as pessoas que nos prestigiam .

Muitos colaboraram de forma maravilhosa nestes 22 anos do grupo, nunca deixando que o grupo parasse de atuar em nossa comunidade  , e a todos eles, em nome de todos os patinadores e diretorias que se passaram , nosso muito obrigado , do fundo do coração. Sabemos que muitas vezes a tarefa é complicada , mas com perseverança , amor e dedicação , todos os objetivos são alcançados.



Encerramento do Show  Anos 80, em 2011, Sobradinho Ginásio da Fejão.

Infelizmente não disponho de registros fotográficos de apresentações passadas, principalmente das primeiras em 1990, e das posteriores se alguém tiver , por gentileza me envie para publicarmos no blog.

 Participação no desfile civico de SHO em 2005 , parte da diretoria  e patinadoras do Arte Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário